quinta-feira, 21 de abril de 2011

Este foi e vai sempre ser o meu Snoopy!





Bem antes de mais quero partilhar esta foto* do Snoopy, o motivo de existir este pequenino blog!


Parece um peluche não é, era mesmo giro ..quando o recebi de prenda de anos tinha praí 6 anos e era a época dos desenhos animados do Snoopy então dei uma de Charlie Brown e o nome ficou,mas era perfeito para ele!


Faleceu a 13 de Janeiro :(

tenho saudades dele e de o ouvir a ladrar para ir passear quando me via,

era um chato mas era  tão bom cãozinho,quando ele era pequenino lambia-me os pés eu achava irritante e andava sempre a esconder os pés mas agora quem me dera que ele fosse bébé outra vez e estivesse aqui, é mesmo estranho.
 Sei que nestes últimos anos não lhe dei muita atenção..estava muito ocupada com coisas que não eram importantes mas que mesmo assim gastei o meu tempo com elas.
As pessoas já sabem que tudo acaba um dia ..mas o problema é que nunca estamos preparadas..


Uma vez li num livro que ..a única desfeita que os animais nos fazem é não viverem tanto tempo quanto nós..não podia estar mais de acordo ..
Mas gosto de acreditar que ele agora está num lugar melhor,e é assim que deve ser!

                                   Obrigado Snoopy!

*foto tirada por mim 

Sem comentários:

Enviar um comentário