terça-feira, 7 de junho de 2011

Ninguém me quer dar 5 kilinhos ?

Pois é ... inscrevi-me num Ginásio ! E devo dizer que já ouvi umas boquinhas do género : "Entras-te para um ginásio para quê ? Desapareceres ? ahahah "  F*** you :)


Quero engordar, (mas não no mau sentido)quero aumentar a minha massa muscular e ganhar no mínimo 5 kg ... deve tar tudo a pensar que estou maluca .. mas a verdade é que não é só gente gorda que sofre ..estou abaixo do meu peso ideal e acima de tudo uma pessoa deve estar saudável !

Os primeiros dias estão-me a deixar completamente KO... mas sem esforço não se vai a lado nenhum (se bem que eu faço um bocadinho de batotice nos exercícios  xD) !
Mas claro que não basta só fazer exercício, senão desaparecia mesmo .. não posso falhar nenhuma das refeições principais e tenho de comer sempre a horas e blá blá blá .. e nada de estar mais de 3 horas sem entrar nada no estômago e claro que nada de excessos  nem de comida fast-food senão lá vem a celulite e afins !
Pois que não é um problema só de quem esta gorda enganem-se, mulheres magras se não tiverem cuidado ai ai...eu por acaso ainda não tive esse azar mas devo dizer que ainda não entrei nos eixos ..ainda ontem fui ao Mac .. 2 vezes ! Mas isto com o tempo eu vou lá (ou não ) !
Mas a pior coisa é mesmo ter de deixar de fumar (quase que consigo) .

Vamos lá ser mais saudáveis,sim ? Que assim não sofro sozinha !

2 comentários:

  1. é isso mesmo, já sabes que nos tens a teu lado para puxar por ti e para te obrigar a por lá os pés no minimo 3 horas ao dia, se bem que ontem por razões extremas não pudeste comparecer (:

    Mas só o facto de já te teres inscrito demonstra a tua enorme vontade de quereres ganhar esses quilos, mas cinco? uns 10 é que te faz bem (; vamos lá, hoje a dar-lhe muito, porque amanhã vou eu contigo (:

    beijinho (Da tua amiga Susana)

    ResponderEliminar
  2. não és a unica:) tb tou abaixo do peso ideal...mas enfim...ja nao vai ao sitio...e deixar de fumar ajuda....mas o sistema nervoso é que controla...o metabolismo em ti é que te fará engordar os 5kilinhos...bjito
    (anónimo):P

    ResponderEliminar